Politica e Economia

Não fiz dinheiro com a politica e fui vítima de um criminoso! Assim disse disse Aécio.

Com um olhar de coitadinho, o Senador afastado Aécio Neves grava vídeo em mensagem para população se dizendo vitima de um criminoso que teria aproveitado de sua fragilidade econômica para preparar um flagrante delituoso.

No vídeo com a cara de sofrimento para transparecer arrependimento,  o Senador afastado pede desculpas em rede nacional, assume que errou em confiar e alguém sem escrúpulos, pois precisava de dinheiro para sua possível defesa em processos dos quais é investigado por corrupção tentativa de obstrução da justiça, e vários outros crimes.

Abatido, Nem parecia de longe aquele candidato a Presidência da Republica de 2014 que seguro de si esmagava em debates a sua opositora petista, aproveitando onda que derrubava o governo da então presidenta mergulhado em denuncia de corrupção.

Naquele ano, Aécio então surfava na onda de salvador da pátria que daria solução para todos os problema da Nação.  E, acompanhado de artistas famosos engrossaram o caldo nas ruas em protesto para a derrubada do governo Dilma.

Não venceu as eleições que teve seu resultado apertado e mesmo assim, para muitos a sensação era de vitória pois, todos eram cientes que apos as eleições o governo Dilma não se sustentaria seis meses. Contudo, o desfecho do impeachment, já com o Vice no comando, parecia que tudo ia bem para o Tucano.  e chegar a presidência era apenas uma questão de tempo até que o Temer completasse o mandato herdado, E certamente o Senador afastado já se articulara para ganhar apoio e conseguir uma eleição tranquila em 2018.

Todavia, coitadinho de agora, que atirava pedra no governo corrupto e ajudou a derrubar, esqueceu que o seu telhado era de vidro. e se julgando nos braços do povo, e intocável. Não contava com o avanço da briosa operação lava-jata que já o investiga em sigilo em inquéritos que apontava o envolvimento do coitadinho de agora em varias  empreitadas criminosas para aprovar leis, medidas provisórias, de interesse de grupos que funcionavam como verdadeira organização criminosa tão pior ou mais que o governo petista.

A farsa do bom candidato a cada dia caia, a ponto de em uma gravação explosiva  formam revelados em áudios esquemas de conluio politico para frear a operação lava jato e verdadeiros arrecadadores de propinas .

A mascara do bom politico como se apresentava Aécio Neves, caiu.  E ele se diz vitima de um criminoso. E o que se tem a pensar ou dizer dos 51 milhões de eleitores que  por ele foram enganados ao apostaram nele com o voto para melhorar o Pais?

Sinceramente senador, não fazer dinheiro com a politica é obrigação de todo e qualquer representante politico eleito. Cargo ou função politica é um serviço a ser prestado para a sociedade e não uma porta para o enriquecimento.

A cara de cordeirinho ferido não será capaz de esconder o lobo corrupto que há por trás dela. E que a desculpa de ser vitima por esta precisando de dinheiro foi a mais ridícula e absurda que pode sustentar. Principalmente porque o povo Brasileiro é o que mais precisa de dinheiro para sobreviver e nem por isso se alia a ladrões para conseguir suas subsistência sem se vender. Muito pelo Contrario do exemplo do senador, o povo brasileiro dorme tarde e acorda cedo para honestamente ganhar o seu sustento e de seus familiares.

Brasileiros de verdade que todo dia tem que conviver com assombração do desemprego, suportar a falta de crescimento econômico, a falta de investimento na educação, saúde e segurança Pública a falta de infraestrutura que é causada exatamente por essa corrupção desenfreada que assola este Pais. Então esse discurso de vitima do senador coitadinho não comoverá nossa população, pois essa sim está cansada de ser roubada, essa sim, é a verdadeira vitima da organização criminosa de políticos corruptos que querem permanecer comandando o Pais. Basta!

 

Anúncios

Um comentário em “Não fiz dinheiro com a politica e fui vítima de um criminoso! Assim disse disse Aécio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s