Sem categoria

A importância do Voto!

bandeira do brasil derretendoA importância do Voto do Eleitor!
Vivemos dias de tristeza com os nossos representantes dos Três Poderes de Nossa República! O Brasil sofre a praga da corrupção e o cidadão cada mais sem vez, sem rumo e sem direção. Agora e não mais do que agora, chegou o momento de perceber o quanto o voto é importante. O voto não escolhe apenas o seu representante político. O seu voto tem reflexo direto tanto no Legislativo, no Executivo e nas escolha dos Ministros das Supremas Cortes da Justiça desse País. É o que se vê ao análise do resultado do julgamento que absolveu a chapa Dilma/ Temer. Foram 3 votos favoráveis à cassação defendidos brilhantemente por Ministros que embora tenham sido indicados por políticos, eles têm o brio da Justiça pois São oriundos de carreiras. Sendo 2 da Magistratura e 1 do Ministério Público. Homens com firmeza que demostraram o compromisso de não chancelar o Vale tudo do jogo sujo político para garantir resultado em eleições. Ministros do combate à corrupção eleitoral. Ministros com independência política e funcional.
Já os outros 4 que votaram contra a cassação são a mais pura realidade dos conchavos e acordos para as perfeitas indicações políticas para blindar os corruptos do Poder. Vejam: Um por indicação de Lula, outro já tinha sido advogado de Dilma. Outro, foi delatado na JBS. E o Gilmar Mendes que foi indicação do FHC e que dispensa comentários, pois sua história envergonha a cada dia o poder judiciário. Funcionando como a verdadeira Prostituta das Supremas Cortes, o amante de todos os corruptos e bandidos políticos ou não politicos.
A relação com o julgamento de ontem está diretamente ligada ao voto do Eleitor que colocou o FHC, o Lula, A Dilma, e o herdeiro Temer no poder. Todos indicam ou indicaram seu Ministros de estimação para que em um momento desses eles pudessem deles tirar o proveito necessário pra se manter a frente da Nação. Ontem, os 4 ministros do TSE garantiram o Vale tudo Eleitoral. Fecharam os olhos da justiça para as provas robustas da corrupção que elegeu a chapa Dilma/Temer. Ontem aprovou-se a conduta do crime eleitoral para garantir uma eleição. Ontem, foi o resultado da compra e venda dos votos negociados no período da eleição. Ontem, ecoaram os nossos erros na escolha dos nossos representantes políticos. Ontem, o bar fechou e o Garçom trouxe a conta pra Nação Pagar geral! Ontem se encerrou mais um capítulo dessa trama nefasta, criminosa e imoral dessa novela com o enrredo de Tragédia Nacional! (Manoel Filho)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s